Em entrevista ao radialista Léo Medrado, no Craque CBN do último domingo (13/10), o xerife Ricardo Rocha ressaltou a importância do atacante Neymar para a Seleção Brasileira. Além disso, ressaltou que o técnico Dorival Júnior e o presidente Ednaldo Rodrigues, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), precisam ter uma conversa franca com o astro do Brasil.
Na última terça-feira (15/10), o Brasil venceu o Peru por 4 x 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, chegando aos 16 pontos e ocupando a quarta colocação nas Eliminatórias da Copa de 2026. A Argentina lidera com 22 pontos, contra 19 da Colômbia e 16 do Uruguai, que tem um gol de saldo a mais do que a Canarinho.
"Comissão, CBF e jogadores: conversem com Neymar. Tivemos uma conversa importante em 1994 com Romário e Bebeto. Dissemos: vamos marcar por vocês, mas lá na frente resolvam. Rodrygo e Vini Jr podem render mais. A chegada do Neymar no meio-campo para organizar a garotada é fundamental. Mas é preciso conversar com ele. Técnico, presidente da CBF... todo mundo precisa chegar junto e ter uma conversa franca", disse o tetracampeão.
Ricardo Rocha ainda frisou que Neymar é o meia que o Brasil precisa para jogar perto dos jovens atacantes Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. "Não temos um jogador que encoste nos garotos lá da frente. E ele é esse cara", comentou.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Comments